sistema.posgraduacaounincor.com.br

Empresa crescendo...que bacana! Mas, peraí, você está cuidando direitinho da contabilidade?

Olha que bacana, aquele seu sonho de futuro se concretizou, você montou seu negócio próprio, deu muito certo e agora está...crescendo!

Uau!

Mas e a contabilidade da empresa, hein? Como cuidar dela direitinho, a fim de que tudo fique nos conformes, sem te dar dor de cabeça?

- Ah, nem precisa, a minha empresa é pequena! – resmungou você aí.

Nada disso!

Precisa prestar atenção, muita atenção! Porque uma mera guia que você deixou de emitir ou um imposto de valor baixo que, na correria, você deixou para lá, podem – no futuro – te dar um meeega problema!

Sua empresa, por menor que seja, precisa de contabilidade e que ela esteja, como dizemos, “em dia”.

Especialistas contam que o maior erro de empreendedores – especialmente os que estão no Simples Nacional – é achar que só vão começar a ter obrigações fiscais com a Receita Federal a partir do momento que suas empresas começarem a faturar.

Ledo engano.

A empresa nasceu...já tem obrigações fiscais! Esteja faturando ou não.

Ignorar este detalhe pode custar muito caro, visto que, quando você – empreendedor (a) – se der conta já estará com uma dívida (às vezes bem grande) para saldar.

E você, que acabou de estrear no papel de feliz e bem-sucedido (a) empresário (a), não quer isso, certo?

Então...olho vivo na contabilidade!

Contrate os serviços de um (a) profissional da área para que ele (a) possa te ajudar a administrar a saúde financeira do seu negócio. Só assim seu projeto de vida poderá seguir crescendo cada vez mais!

Bons negócios!


[Fonte: https://mepoupenaweb.uol.com.br]