sistema.posgraduacaounincor.com.br

Acorda, menino (a)! E não é que já existe um “Tinder dos bolos”? Confira!

“Acoooordaaaa, menino (a)!”, diria uma certa figura, muito conhecida na TV, diante da novidade que trouxemos para você.

Sabia que já existe uma espécie de Tinder voltado para os confeiteiros?

– Hãn? Tinder? Para...confeiteiros???


É isso mesmo que você leu!

Pelo menos é assim que vem sendo chamado o resultado da parceria entre o empreendedor Pedro Santelmo e a Play Intellectual Capital (empresa de consultoria e desenvolvimento de startups fundada por Thiago Bürgers). Trata-se da reprodução – na internet – da ideia do aplicativo de celular que aproxima pessoas, só que voltada, exclusivamente, para quem confecciona bolos. 

É a plataforma “Vem de Bolo”, que tem por intuito conectar empreendedores e apaixonados pelas delícias em questão.

A ferramenta surgiu em 2017. Na ocasião, para validar a ideia, foi montado um site em que tanto boleiros quanto consumidores foram convidados a preencher um formulário de pesquisa.

 Com as respostas obtidas, a empresa mapeou quem seriam as pessoas interessadas em vender e comprar da Vem de Bolo.

– Mas.. Que ideia, hein?


Pois é. Os envolvidos no negócio contam que boleiros costumam tropeçar em quatro grandes obstáculos (que acabam por impedir seu crescimento): dificuldade para encontrar novos clientes, problemas na entrega, preços altos ao comprar insumos e falta de formação profissional.

A “Vem de Bolo” foi criada justamente para tentar solucionar todos estes problemas.

Interessou aí?

Então corre lá! Seja para comprar – e experimentar o serviço – ou para se cadastrar como boleiro (a). O endereço é www.vemdebolo.com.br. 

Com o suporte da ferramenta, os responsáveis garantem que vai ser só – como dizem por aí – “correr pro abraço!”. Ou, quem sabe, ganhar de uma certa apresentadora de TV (a mesma que fizemos menção no comecinho dessa conversa) o maior selo de qualidade para a área: o grito “chama os cachorros!”, seguido da entrada da mesma embaixo da bancada de preparação para saborear melhor a guloseima analisada.


 [Fonte: revistapegn.globo.com]