“Acoooordaaaa, menino (a)!”, diria uma certa figura, muito conhecida na TV, diante da novidade que trouxemos para você.
Sabia que já existe uma espécie de Tinder voltado para os confeiteiros?
– Hãn? Tinder? Para...confeiteiros???
É isso mesmo que você leu!
Pelo menos é assim que vem sendo chamado o resultado da parceria entre o empreendedor Pedro Santelmo e a Play Intellectual Capital (empresa de consultoria e desenvolvimento de startups fundada por Thiago Bürgers). Trata-se da reprodução – na internet – da ideia do aplicativo de celular que aproxima pessoas, só que voltada, exclusivamente, para quem confecciona bolos.
É a plataforma “Vem de Bolo”, que tem por intuito conectar empreendedores e apaixonados pelas delícias em questão.
A ferramenta surgiu em 2017. Na ocasião, para validar a ideia, foi montado um site em que tanto boleiros quanto consumidores foram convidados a preencher um formulário de pesquisa.
Com as respostas obtidas, a empresa mapeou quem seriam as pessoas interessadas em vender e comprar da Vem de Bolo.
– Mas.. Que ideia, hein?
Pois é. Os envolvidos no negócio contam que boleiros costumam tropeçar em quatro grandes obstáculos (que acabam por impedir seu crescimento): dificuldade para encontrar novos clientes, problemas na entrega, preços altos ao comprar insumos e falta de formação profissional.
A “Vem de Bolo” foi criada justamente para tentar solucionar todos estes problemas.
Interessou aí?
Então corre lá! Seja para comprar – e experimentar o serviço – ou para se cadastrar como boleiro (a). O endereço é www.vemdebolo.com.br.
Com o suporte da ferramenta, os responsáveis garantem que vai ser só – como dizem por aí – “correr pro abraço!”. Ou, quem sabe, ganhar de uma certa apresentadora de TV (a mesma que fizemos menção no comecinho dessa conversa) o maior selo de qualidade para a área: o grito “chama os cachorros!”, seguido da entrada da mesma embaixo da bancada de preparação para saborear melhor a guloseima analisada.
[Fonte: revistapegn.globo.com]