Nos mercados altamente competitivos atuais, as pessoas têm muitas escolhas e muito pouco tempo para comprar, são muito mais bem informadas, exigentes e seletivas. Por outro lado, imitar soluções diferenciadoras se tornou muito fácil e rápido em razão das informações fartas e da tecnologia disponível, e, assim, a maioria das ofertas de produtos e serviços tende a ter qualidade e características cada vez mais semelhantes. Como resultado, o método tradicional de julgar o que compramos comparando recursos e benefícios, não funciona mais. Os consumidores buscam basear suas escolhas de compra na confiança, na credibilidade e no valor percebido, e as marcas sintetizam esses sentimentos quando são fortes e bem posicionadas na mente e no coração dos clientes. A necessidade de profissionais de marketing competentes para gerenciar o relacionamento das marcas com o mercado se tornou crucial para a sobrevivência das empresas. O curso de Branding: Comunicação, Marketing e Gestão Estratégica de Marcas tem a missão de formar especialistas competentes para criar estratégias de conexão emocional da marca com os consumidores, visando torna-la insubstituível através de relacionamentos de longa duração, e capazes de fazer as pessoas se apaixonarem pela marca, confiar nela e acreditar em sua superioridade. Profissionais conscientes de que a forma como uma marca é percebida afeta seu sucesso, independentemente da empresa ser uma grande multinacional, uma startup, uma organização sem fins lucrativos ou um produto ou serviço.
Módulos Básicos
Módulos Específicos
- Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.
- Obrigatório ter colação de grau concluída.
Matrícula - Processo Inscrição:
1. Faça a inscrição para o curso de interesse;
2. Efetue o pagamento da matrícula UNINCOR;
3. Acesse o Portal do Candidato (Login: e-mail cadastrado e Senha: CPF (CPF sem ponto e traço)
Faça o Upload de documentos* abaixo para fins de matrícula:
- Comprovante de pagamento de matrícula (para pagamentos via boleto ou pix);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de Identidade (RG, passaporte, carteira de trabalho frente e verso do documento com dados pessoais);
- CPF;
- Comprovante de residência recente (pode ser em nome de outra pessoa);
- Histórico Escolar do Curso Superior (todas as páginas do documento);
- Diploma do Curso Superior (frente e verso do documento) l Antes de enviar o seu Diploma certifique-se o campo Diplomado(a) tem a sua assinatura.
Observações:
>> Na ausência do Histórico ou Diploma, será necessário enviar Declaração de Conclusão de Curso com data de colação de grau e Termo de Responsabilidade válida somente para efeito de matrícula, porém, deverá apresentar o Histórico e Diploma até o término do curso.
>> *Aconselha-se digitalizar os documentos. Em caso de envio por celular, poderão optar por usar um aplicativo gratuito, como exemplo, o Camscanner/ similar para que os documentos fiquem legíveis para o processo de certificação da Pós.
Geral
O curso tem como objetivo especializar profissionais de marketing competentes para gerenciar uma marca e garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais.
Específicos
Profissionais capazes de observar continuamente as tendências de mercado e monitorar atentamente os produtos e serviços, para que se mantenham competitivos frente à concorrência. Gestores de marca capazes de se posicionar como elementos-chave para desenvolver, implementar e executar iniciativas de marketing e atividades de comunicação para sua marca específica, incluindo campanhas nas mídias tradicionais, na web, nas redes sociais, promoção de eventos, programas de responsabilidade corporativa e patrocínios.
Portadores de Diplomas de Graduação em publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, administração de empresas, economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se especializar na gestão de marcas para desenvolver uma nova visão no desenvolvimento dos negócios.
Período: 2° semestre de 2024
Início do Curso: 17/10/2024
Matrícula: R$187,00
Plano de pagamento : 18 x de R$ 280,00
Carga Horária: 460h
Modalidade: Distância
Curso confirmado! INSCREVA-SEPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99