POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


PROCEDIMENTOS:

Para solicitação o ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de atendimento, através do e-mail [email protected], e no assunto, mencionar a opção desejável.

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Número do CPF
  • Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.

ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.

Em caso de arrependimento/ desistência:

Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula. Cancelamento feito após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da  matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso,  não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.

 O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.


 

Dados para solicitação de Reembolso:

 

  • Nome completo
  • Número do CPF
  • Dados Bancários
  • Motivo da desistência/


FIQUE ATENTO: Ao inserir os dados bancários incorretamente, será cobrada uma taxa administrativa no valor de R$ 15,00.

PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

  • Boleto Bancário ou Depósito em Conta:
    O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta.
    O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
  • Cartão de Crédito:
    A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.
    O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
  • Vale Crédito:
    O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.


Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99