MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES
  •  



Apresentação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.


Disciplinas

Módulos BÁSICOS

  • Metodologia de Pesquisa Científica


Módulos ESPECÍFICOS

  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training



Objetivo

Geral

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.


Específicos

Apresentar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo as soluções de CRM que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação, resultando em ações eficazes de marketing, alinhadas com a realidade da nova economia e com as características dos clientes.


Público alvo

Graduados em marketing.

INSCREVA-SE

UNINCOR-EAD

Período: 1° semestre de 2019

Início do Curso: 17/01/2019

Matrícula: 220,00

Plano de pagamento : 18 x de R$ 299,00

Carga Horária: 420h

Modalidade: Distância

Área de Conhecimento: Marketing e Comunicaçao

Curso confirmado!

Informações por Email

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.