MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

Área de Conhecimento: Marketing e Comunicaçao
MBA EM MARKETING E GESTÃO DE CLIENTES

Apresentação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.


Disciplinas

Módulos BÁSICOS

  • Metodologia de Pesquisa Científica


Módulos ESPECÍFICOS

  • Comportamento do Consumidor
  • Consumo Sustentável
  • Endomarketing
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training



Pré requisitos

- Formação completa de nível superior: bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.

- Obrigatório ter colação de grau concluída.


Matrícula - Processo Inscrição:

1. Faça a inscrição para o curso de interesse;

2. Efetue o pagamento da matrícula UNINCOR;

3. Acesse o Portal do Candidato (Login: e-mail cadastrado  e Senha: CPF (CPF sem ponto e traço)

4. Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:

- Comprovante de pagamento de matrícula (para pagamentos via boleto ou pix);

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Carteira de Identidade (RG, passaporte, carteira de trabalho frente e verso do documento com dados pessoais);*

- CPF;*

- Foto 3x4;*

- Comprovante de residência recente (pode ser em nome de outra pessoa);

- Histórico Escolar do Curso Superior (todas as páginas do documento);

- Diploma do Curso Superior (frente e verso do documento).*


Documentos Provisórios:

Na ausência do Histórico ou Diploma, será necessário enviar Declaração de Conclusão de Curso com data de colação de grau e Termo de Responsabilidade válida somente para efeito de matrícula, porém, deverá apresentar o Histórico e Diploma até o término do curso.


Objetivo

Geral

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.


Específicos

Apresentar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo as soluções de CRM que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação, resultando em ações eficazes de marketing, alinhadas com a realidade da nova economia e com as características dos clientes.


Público alvo

Graduados em cursos de nível superior nas áreas da comunicação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, comunicação e marketing e outras áreas correlatas, que atuam ou desejam preparar-se para o mercado, especializando-se nas técnicas mais atualizadas de marketing e gestão de clientes.

INSCREVA-SE

UNINCOR-EAD

Período: 2° semestre de 2022

Início do Curso: 18/10/2022

Matrícula: R$220,00

Plano de pagamento : 18 x de R$ 299,00

Carga Horária: 420h

Modalidade: Distância

INSCREVA-SE

Informações por Email

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99