MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA

MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  •  



Apresentação

Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação de Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.


Disciplinas

Módulos BÁSICOS

  • Metodologia de Pesquisa Científica


Módulos ESPECÍFICOS

  • Comunicação e Planejamento de Lugares
  • Ética e Responsabilidade Social
  • Gestão de Pessoas
  • Marketing
  • Novas Tendências e Neuromarketing
  • Pesquisa de Mercado
  • Planejamento Avançado em Mídia
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Relações com a Imprensa e Media Training


Objetivo

Geral

Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.


Específicos

Preparar profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolve a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.


Público alvo

Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.

INSCREVA-SE

UNINCOR-EAD

Período: 2° semestre de 2019

Início do Curso: 17/10/2019

Matrícula: 220,00

Plano de pagamento : 18 x de R$ 299,00

Carga Horária: 420h

Modalidade: Distância

Área de Conhecimento: Marketing e Comunicaçao

Informações por Email

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.