Educador (a), confira o curso de pós em “Tecnologias Aplicadas À Educação”, à distância, que preparamos para a sua atualização profissional!

Educador (a), confira o curso de pós em “Tecnologias Aplicadas À Educação”, à distância, que preparamos para a sua atualização profissional!
  •  

Graduado (a) em Educação, você sabe – mais do que ninguém – que o aprimoramento de conhecimentos é fundamental para que uma pessoa possa seguir em frente e alcançar o que se costuma chamar de sucesso profissional, certo? 

E, no seu caso específico, como ensinar melhor sem, antes, aprender mais?

Já pensou nisso?

Pois é, para te ajudar neste processo de amadurecimento profissional, nós, da Unincor, apresentamos para você o curso de pós-graduação em “Tecnologias Aplicadas à Educação”.

Elaborado no formato à distância, o curso tem, entre seus objetivos, a oferta de recursos necessários a docentes a fim de que estes não apenas promovam a inclusão digital como também constituam canal de acesso da parte da sociedade em que atuam, permitindo a construção de um aprendizado contextualizado e significativo.

Outro intuito é preparar os pós-graduandos para as novas mudanças sociais promovidas pelo uso da tecnologia, fazendo com que sejam capazes de despertar no educando maior interesse pelos assuntos abordados na sala de aula, sem deixar de considerar suas vivências e experiências.

Olha que oportunidade para você, hein?

Não perca esta chance!

Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 380 horas. Viu só? Mesmo com o seu cotidiano corrido, ainda vai ter como arrumar um tempinho para se atualizar profissionalmente!

Corre para fazer as sua matrícula!

As aulas têm início previsto para o próximo dia 15/08.


Bons estudos!




Ultimas Notícias

17 de outubro: um viva para os profissionais da Propaganda!

Postado por:

Área da Propaganda em festa!

LEIA MAIS

Por que o trabalho da Capes é tão importante?

Postado por:

Hoje, o assunto aqui é a CAPES.

LEIA MAIS

Será que existe, mesmo, o “não nasci para a Matemática”?

Postado por:

É bem comum encontrarmos, nas escolas – e até já nas universidades – estudantes que, diante de notas baixas, se lamentam dizendo que “não nasceram para a Matemática”.

LEIA MAIS

Tecnologia em excesso tem afetado capacidade de crianças escreverem à mão

Postado por:

Pais e professores do mundo todo têm percebido – cada vez mais – a dificuldade que alunos vêm apresentando para escrever à mão. E a culpa é do uso excessivo das novas tecnologias, como tablets e smartphones.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99