2022 vem aí! Confira o MBA em “Marketing Político, Comunicação e Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais” oferecido pela Unincor


E 2021 vai avançando a passos largos. Já estamos quase na segunda quinzena de janeiro! Muito bem, a partir dessa constatação, conta aqui para a gente....

Você – graduado (a) nas áreas de Ciências Sociais, Ciência Política, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, Direito ou atuante em demais setores que exijam nível superior (e que requeiram experiência profissional no mundo da política) – já programou o aprimoramento profissional para este ano?

Ainda não?

Então nós, da Unincor, vamos te ajudar com esta parte!

Passamos por aqui para te falar sobre o MBA em “Marketing Político, Comunicação e Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais” que preparamos especialmente para você!

O curso tem por objetivo maior fornecer um conjunto de conhecimentos teóricos, críticos e operacionais aos que desejam ingressar no campo do Marketing Político, ou que – de alguma forma – já estão envolvidos nesses tópicos. Ainda se propõe a desenvolver capacidades de excelência, para gerenciar eficaz e profissionalmente os processos de comunicação e marketing que apoiam campanhas e atividades políticas (tanto de partidos quanto de candidatos).

E então? Ano que vem teremos eleições no Brasil. Você está preparado (a) para oferecer o suporte profissional adequado a campanhas que, eventualmente, possa integrar?

Seja você funcionário (a) ou assessor (a) público (a), deputado (a), prefeito (a), governador (a) ou futuro (a) candidato (a) municipal, estadual ou federal, não pode perder esta oportunidade de aprimoramento.

Entre em contanto conosco para obter mais informações sobre o conteúdo.

O curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Faça a sua matrícula e bons estudos!




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99