A Unincor vem oferecer a você – educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) e / ou profissional da área de Comunicação, profissional de Artes Visuais ou graduado (a) que busca experiência gratificante, uma porta de entrada para trabalhar no setor de Arte e da Curadoria de Arte – o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”.
A temática tem por objetivo fornecer conhecimentos relevantes para a carreira de Historiador da Arte e para um aprofundamento do conhecimento de quem vai se dedicar à carreira docente.
Ainda se propõe a oferecer uma série de ferramentas necessárias para realizar pesquisas sofisticadas e obter aprofundamento nos estudos, sempre intencionando uma sólida formação teórica e crítica no campo das Artes Visuais, favorecendo a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais.
O conteúdo – passível de ser percorrido, na integra, em 460 horas – ainda se propõe a abordar a Arte em seus aspectos, de Gestão e Negócios, envolvendo o Colecionismo, Mercado de Artes, Curadoria e Gestão de Exposições, a fim de que os alunos se tornem capazes de avaliar e apreciar uma obra.
Para que possam saber julgar obras de arte e recomendar sua compra, além de implementar medidas de conservação, organização de exposições, promoção de inventários de objetos de valor artístico e negociação com Arte.
E o melhor é que este conteúdo interessantíssimo foi elaborado para ser oferecido na modalidade à distância! Assim você pode aprimorar seus conhecimentos e conciliar a evolução acadêmica com seu cotidiano!
Faça a sua matrícula. Bons estudos!
No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial.
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99