Graduado (a) na área da Saúde, nós, da Unincor, temos uma excelente sugestão para que você possa avançar acadêmica / profissionalmente!
Oferecemos a você o nosso curso de pós-graduação em “Estética: Corporal e Facial”.
O curso tem por objetivo geral discutir a saúde, a beleza e a estética, buscando – sempre – a integralidade dos procedimentos corporais e faciais, por meio de técnicas atuais, baseada em evidências científicas.
Como objetivo específico, a temática se propõe a aprofundar o conhecimento sobre as características clínicas e fisiopatológicas da incontinência urinária, contextualizando a abordagem fisioterapêutica em mulheres e homens. E ainda discute as principais abordagens terapêuticas na estética, destacando as principais alterações relacionadas ao processo pré, peri e pós-procedimentos.
E então, o que acha?
Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.
Não perca mais tempo! Faça a sua matrícula!
Bons estudos!
As exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISEm um cenário econômico em constante mutação, entender os mecanismos que movem o mercado não é mais uma habilidade exclusiva de economistas e financistas. Para qualquer profissional – seja ele da gestão, do
LEIA MAISA chance de impulsionar sua carreira chegou!
LEIA MAISA Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) está com inscrições abertas para a sua Pós-graduação em Psicopedagogia, oferecida 100% na modalidade a distância.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99