Pós, à distância, em “Gerenciamento Ágil de Projetos”: confira o curso que a Unincor formatou para te ajudar na recolocação profissional!


E se você fosse aquele(a) profissional que o mercado tanto busca atualmente, aquela pessoa que consegue garantir que a experiência com produtos/serviços de uma determinada empresa seja sempre a primeira escolha dos clientes?

Você pode ser este(a) profissional!

Como?

Se preparando para tal, fazendo o curso de pós-graduação em “Gerenciamento Ágil de Projetos” que nós, da Unincor, formatamos especialmente para você.

O curso tem por objetivo principal promover desenvolvimento para todos os perfis profissionais, seja para efeito de liderança, participação em equipes ou ainda para profissionais autônomos.

A temática também é muito indicada para aqueles que estão em busca de recolocação profissional, visto que aborda o autoconhecimento e demais técnicas de auto-liderança (como comunicação interpessoal, competências transversais, criatividade e aprendizagem baseada na solução de problemas e em negociação).

Bem sabemos que tais características são fundamentais para o perfil profissional que as empresas desejam hoje em dia, certo?

Então?

Que tal?

Olha que excelente investimento em você mesmo(a) para este 2018!

Para que você possa estudar sem prejuízo às demais atividades do seu cotidiano, estruturamos o curso na modalidade à distância e você poderá percorrer o conteúdo, na íntegra, em 460h.

As aulas – anote aí – começam em 20/02. Aproveite esta oportunidade!




Últimas Notícias

TRANSFORMANDO O AMBIENTE DE TRABALHO: A FORÇA DA COMUNICAÇÃO HUMANIZADA NAS EMPRESAS

Postado por:

A comunicação eficaz dentro de uma empresa é a chave para evitar muitos problemas comuns, incluindo o fracasso de projetos importantes. A solução? Adotar práticas de comunicação que valorizem as pessoas, conhecidas como LEIA MAIS

DESVENDANDO A COMPLEXIDADE DO APRENDIZADO: ENTRE A SERIEDADE E A DIVERSÃO

Postado por:

O Equilíbrio Necessário na Educação: Em um mundo onde a atenção é disputada a cada momento, a educação enfrenta o desafio de ser cativante sem perder sua essência transformadora.

LEIA MAIS

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99