Não é de hoje que, no Brasil, empresas dos setores público e privado vêm sendo convocadas para a implantação de políticas ambientais.
Com respostas positivas em profusão, felizmente, o que se vê são companhias que, além de atenderem às necessidades do mercado (e fortalecerem suas marcas e imagem junto a opinião pública e consumidores), efetivamente, têm contribuído para a proteção do meio ambiente.
Você tem interesse neste assunto? Gostaria de ter acesso a informações que te dessem condições de compreender e analisar os problemas ambientais sob as perspectivas econômica, social, político-institucional e empresarial, além de te habilitar para transformar desafios ambientais em estratégias e oportunidades de negócios?
Então nós, da Universidade Vale do Rio Verde, temos o que você está procurando!
Vem ver...
Trata-se do “MBA em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, curso de aprimoramento acadêmico que elaboramos na modalidade à distância e que você poderá percorrer em 460 horas.
O objetivo da temática, como já adiantamos, é especializar profissionais graduados – em qualquer área – que desejem atuar como Profissionais do Meio Ambiente (sempre considerando as peculiaridades regionais e as diferentes políticas, técnicas e tecnologias a serem utilizadas, destacando-se a concepção e elaboração de projetos, bem como operação, manutenção e gestão dos sistemas).
Então? Que tal?
Gostou da ideia?
Então corra..faça a sua matrícula! As aulas começam depois de amanhã, dia 13/03!
Bons estudos!
No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial.
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99