Que tal um curso de atualização profissional, hein?
Ainda dá tempo!
Tem mais metade de 2018 para você, enfim, retomar seus estudos.
Nós, da Universidade Vale do Rio Verde, preparamos duas incríveis oportunidades para você avançar academicamente.
Chega aqui mais perto para conferir...
Os cursos que oferecemos para você são da área de História.
Um é “História e Cultura no Brasil”.
O outro é “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”.
Ambos foram formatados na modalidade à distância para que você possa conciliar estudos e dinâmica cotidiana direitinho!
Então?
Que tal?
Venha se aprimorar com a gente!
Bons estudos!
“A IA não substitui o advogado. Ela potencializa suas capacidades. Quanto mais os profissionais souberem usar essas ferramentas, mais preparados estarão para enfrentar os desafios e explorar novas oportunidades do setor”, afirma George Yagui, cofundador da G5AI e palestrante do workshop.
LEIA MAISAs exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISEm um cenário econômico em constante mutação, entender os mecanismos que movem o mercado não é mais uma habilidade exclusiva de economistas e financistas. Para qualquer profissional – seja ele da gestão, do
LEIA MAISA chance de impulsionar sua carreira chegou!
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99