UNINCOR comemora 50 anos de atuação oferecendo 50% de desconto em seus cursos à distância


Quando você pensa em 50 anos, o que vem à sua cabeça?

É tempo, hein? Meio século!

E se te convidarmos a pensar nestes mesmos 50 anos sendo percorridos – diligentemente – em busca da construção de um modelo de ensino capaz de viabilizar aprimoramento profissional de ponta para o maior número de pessoas?

Parece um trabalho árduo, extenuante?

Não para nós, da Pós-Graduação Unincor, que – ao longo das cinco décadas que comemoramos este ano – temos trilhado, com dedicação e afinco, os caminhos que promovem a Educação.

Gabaritada para oferecer cursos à distância desde o remoto ano de 2001 – por meio de participação positiva, em 2004, em projeto de sucesso na área de Educação no estado de Minas Gerais – nossa instituição foi credenciada pelo MEC, em 2006, para oferecer cursos superiores 100% à distância.

A partir de então recebamos uma nova dose de estímulo que nos levou a expandir nossas atividades e levar formação de qualidade a todos os cantos do Brasil.

Sabemos que, hoje, em razão das muitas atividades do cotidiano e do tempo que vai ficando cada vez mais escasso, abriu-se, na Educação, um veio importante de oferta de aperfeiçoamento intelectual que desconstruiu a necessidade da presença física do alunado na sala de aula. Não poderia ser diferente, eis os novos caminhos que o ensino – sempre em movimento – encontrou para continuar promovendo a aprendizagem.

Isso significa que o tempo pode até estar diminuindo, mas, aqueles que sabem que só o progresso acadêmico pode conferir condição inalterável de evolução pessoal, continuam rastreando formas de atingir tal etapa. E opções não faltam.

Ciente da realidade vigente, mais uma vez a Unincor saiu na frente e oferece um modelo inovador de Educação a Distância que, além de oferecer aulas online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), permite que o aluno personalize seus estudos.

Empenhados em oferecer aos que nos procuram não só a melhor estrutura de aperfeiçoamento de conhecimentos como também a consciência cidadã de pertencimento à sociedade, nos sentimos em júbilo quando recebemos validação de nosso trabalho, vinda de entidade representativa no segmento da Educação.

Em resposta às ações sociais que realizamos, recebemos – da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – o Selo Instituição Socialmente Responsável.

Nos orgulhamos muito, também, de ter em nosso repositório cursos que ganharam prêmios de grande relevância no contexto educacional, como, por exemplo, o Selo 3 Estrelas da Editora Abril. 

É por isso – pelo crescimento contínuo da Educação e com a mesma alegria que vem nos movendo ao longo de toda a nossa trajetória – que decidimos celebrar os nossos simbólicos 50 anos de existência com a oferta de 50% de desconto em nossos cursos.

Aproveite! Nós fazemos aniversário e quem ganha o presente é você!

São 50 anos oferecendo Educação de qualidade com temáticas distribuídas pelo campus Três Corações, pelas unidades de Belo Horizonte, Betim, Caxambu e Pará de Minas.




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99