Você se graduou na área de Educação e está buscando conteúdo extra para agregar aos seus conhecimentos?
Acabou de encontrar, vem conferir!
Nós, da Universidade Vale do Rio Verde, formatamos e oferecemos para você o curso de pós-graduação em “Docência do Ensino Superior”.
A temática tem por objetivo geral qualificar profissionais para a docência no Ensino Superior (oferecendo instrumental teórico- metodológico e vivências para o desenvolvimento de habilidades e competências específicas que permitam atender com eficácia às necessidades contemporâneas do mercado universitário brasileiro).
E entre os objetivos específicos estão capacitação de profissionais para pesquisa, produção de conhecimentos, planejamento, elaboração de projetos, avaliação nas atividades docentes, além da habilitação de docentes para as competências de comunicação voltadas para o processo educacional, sempre buscando a eficácia do processo educacional e a satisfação do aluno.
Elaborado na modalidade à distância, o conteúdo pode percorrido – na íntegra – em 360 horas.
Aproveite!
Faça a sua matrícula e bons estudos!
Então quer dizer que você é da área da Saúde e está procurando aprimoramento profissional?
Bom, o médico pediu que você evite o açúcar, certo?
E aí aquela reação alérgica tão já sua conhecida dá o ar da graça de novo.
Nutricionista, há quanto tempo você não consegue arrumar um tempinho para atualizar seus conhecimentos?
O assunto aqui diz respeito a adolescentes e à prática de atividade física.
Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99