Unincor contribui para aprimoramento de professores com oferta de cursos de pós-graduação, à distância, na área de Educação


Amanhã é o segundo dia de provas do Enem.

Dia de os estudantes suarem frio, mas, ainda assim, fazerem um esforço sobre-humano para que o nervosismo não atrapalhe o desempenho nas provas e, dessa forma, termine por interromper o sonho de alcançarem – enfim – a condição de universitários.

Do outro lado desse cenário instituído estão os professores, aqueles que – seja ainda na escola ou na preparação dos cursinhos – trabalharam arduamente para instruir seus alunos, para encontrar a melhor forma de viabilizar a aprendizagem que, nesta fase da vida, é ainda mais tensa.

A torcida é grande. Sempre.

Mas aproveitando que estamos falando dos mestres, aqueles que nutrem os estudantes com conhecimento, será que eles mesmos estão preparados para os novos tempos da Educação, para as novas gerações que estão chegando às suas salas de aula?

Pensando neste notável agente transformador da sociedade – o(a) professor(a) – nós, da Unincor, cientes de nossa responsabilidade basilar no processo de evolução do ensino,oferecemos cursos de pós-graduação na área de Educação àqueles que abraçaram o sacerdócio que é ilustrar os demais.

E conscientes da agitação que marca o cotidiano desses profissionais, disponibilizamos as opções de aprimoramento profissional na modalidade EaD, para que os mestres possam aprender sem comprometer o ensino de seus aprendizes.

São oito as opções de aperfeiçoamento ofertadas: “Alfabetização e Letramento”, “Docência do Ensino Superior”, “Docência e Gestão na Educação a Distância”, “Docência na Educação Ambiental”, “História e Cultura no Brasil”, “Informática Educativa”, “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” e “Metodologia do Ensino da Matemática”.

Ah, você é professor(a)?

Então vem aproveitar estas oportunidades!

Você ganha, seus alunos ganham, a sociedade – como um todo – ganha, o país cresce. 

Deixamos você com uma frase atribuída a Immanuel Kant, considerado uma das maiores expressões da Filosofia: “O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele”. Aqui, neste caso, Educação, com “E” maiúsculo. 




Últimas Notícias

DESVENDANDO A COMPLEXIDADE DO APRENDIZADO: ENTRE A SERIEDADE E A DIVERSÃO

Postado por:

O Equilíbrio Necessário na Educação: Em um mundo onde a atenção é disputada a cada momento, a educação enfrenta o desafio de ser cativante sem perder sua essência transformadora.

LEIA MAIS

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99