Fim da frustração dos homens na hora da amamentação! Japoneses criaram seios artificiais para que pais também possam alimentar seus bebês


Se você, de curiosidade, adentrasse uma roda composta – exclusivamente – por homens que acabaram de estrear na paternidade e perguntasse o que eles mais gostariam de fazer por seus filhos, não seria surpresa alguma se muitos respondessem que gostariam de amamentar a cria, assim como as mães.

Pois é, o mundo avança, mas “assinaturas biológicas” não mudam.

Ou não mudavam.

Oi?

É que os japoneses (sempre eles!) trataram de atender à referida frustração masculina e criaram o Father’s Nursing Assistant (Assistente de Enfermagem Paterna), uma espécie de colete plástico que promete simular a amamentação de bebês.

– Aaaafeee! – surpreendeu-se você aí.

É para ficar abismado (a) mesmo.

Criada pela Dentsu – empresa que tem como missão “utilizar uma variedade de métodos, tecnologias e experiências para mudar os sentimentos e comportamentos das pessoas na era digital” – a traquitana é constituída, essencialmente, por um tanque especial. Tal compartimento recebe o leite (materno ou de qualquer outro tipo) e o mantém na temperatura ideal para o consumo do bebê. Um bico de silicone completa o produto reproduzindo mamilos.

A geringonça (ah, que maldade chamar o...produto...dessa forma, não?) foi apresentada na edição mais recente do festival South by Southwest, que acontece em Austin, no Texas (EUA). Também conhecido como SXSW trata-se do maior evento de inovação e criatividade do planeta. Por lá “desfilam” cérebros afiados que apresentam o que há de mais surpreendente na tecnologia, no entretenimento, no conhecimento e na saúde.

Se a ideia “pegar” e o Father’s Nursing Assistant se espalhar por aí acabou a conversa de os homens se sentirem excluídos por não conseguirem participar do momento sublime da amamentação.

Ih, mas será que espalha mesmo?

É bom não duvidarmos da capacidade de expansão das ideias – aparentemente tresloucadas – do pessoal que nasceu / vive na terra do Sol Nascente. Vieram de lá, algumas das grandes invenções que mudaram o mundo.

Duvida?

Então pode colocar aí na lista: aparelho de DVD, câmera de vídeo, câmera digital, walkman, CD, calculadora eletrônica, panela de arroz elétrica...Sem contar o karaokê e o macarrão instantâneo.

Todos, quando foram inventados, despertaram a mesma reação provocada pelo simulador de amamentação para homens. E não “pegaram”, transformaram o mundo e se espalharam pelos quatro cantos do planeta?

Pois é...

Vem aí o Father’s Nursing Assistant, papais! Garantam os seus!


[Fonte: http://tudodobem.ig.com.br] 




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99