Acorda, menino (a)! E não é que já existe um “Tinder dos bolos”? Confira!


“Acoooordaaaa, menino (a)!”, diria uma certa figura, muito conhecida na TV, diante da novidade que trouxemos para você.

Sabia que já existe uma espécie de Tinder voltado para os confeiteiros?

– Hãn? Tinder? Para...confeiteiros???


É isso mesmo que você leu!

Pelo menos é assim que vem sendo chamado o resultado da parceria entre o empreendedor Pedro Santelmo e a Play Intellectual Capital (empresa de consultoria e desenvolvimento de startups fundada por Thiago Bürgers). Trata-se da reprodução – na internet – da ideia do aplicativo de celular que aproxima pessoas, só que voltada, exclusivamente, para quem confecciona bolos. 

É a plataforma “Vem de Bolo”, que tem por intuito conectar empreendedores e apaixonados pelas delícias em questão.

A ferramenta surgiu em 2017. Na ocasião, para validar a ideia, foi montado um site em que tanto boleiros quanto consumidores foram convidados a preencher um formulário de pesquisa.

 Com as respostas obtidas, a empresa mapeou quem seriam as pessoas interessadas em vender e comprar da Vem de Bolo.

– Mas.. Que ideia, hein?


Pois é. Os envolvidos no negócio contam que boleiros costumam tropeçar em quatro grandes obstáculos (que acabam por impedir seu crescimento): dificuldade para encontrar novos clientes, problemas na entrega, preços altos ao comprar insumos e falta de formação profissional.

A “Vem de Bolo” foi criada justamente para tentar solucionar todos estes problemas.

Interessou aí?

Então corre lá! Seja para comprar – e experimentar o serviço – ou para se cadastrar como boleiro (a). O endereço é www.vemdebolo.com.br. 

Com o suporte da ferramenta, os responsáveis garantem que vai ser só – como dizem por aí – “correr pro abraço!”. Ou, quem sabe, ganhar de uma certa apresentadora de TV (a mesma que fizemos menção no comecinho dessa conversa) o maior selo de qualidade para a área: o grito “chama os cachorros!”, seguido da entrada da mesma embaixo da bancada de preparação para saborear melhor a guloseima analisada.


 [Fonte: revistapegn.globo.com] 




Últimas Notícias

ENTENDENDO A LEVE ALTA NA PRÉVIA DA INFLAÇÃO DE MARÇO E SUAS IMPLICAÇÕES

Postado por:

Em março, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) apresentou um aumento modesto de 0,36%, com destaque para o setor de Alimentação e Bebidas, que registrou um crescimento de 0,91% nos preço

LEIA MAIS

LEI DE IGUALDADE SALARIAL NO BRASIL: AVANÇOS E DESAFIOS APÓS UM ANO DE IMPLEMENTAÇÃO

Postado por:

Um ano após a implementação da Lei nº 14.611, que visa enfrentar a disparidade salarial entre homens e mulheres no Brasil, o país analisa os primeiros resultados.

LEIA MAIS

ALARMANTE CRESCIMENTO DA OBESIDADE: UM DESAFIO DE SAÚDE PÚBLICA GLOBAL

Postado por:

A obesidade, uma das mais graves crises de saúde pública do século XXI, continua a crescer em uma taxa alarmante ao redor do mundo, afetando tanto adultos quanto crianças. Este aumento não apenas representa um desafio significativo para os sistemas de LEIA MAIS

TUDO SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2024

Postado por:

A campanha nacional de vacinação contra a gripe deste ano começou mais cedo, com o intuito de combater a circulação antecipada dos vírus respiratórios, incluindo o I

LEIA MAIS

CELEBRE E REFLITA: O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Postado por:

No dia 22 de março, o mundo inteiro se une para celebrar um dos recursos mais preciosos da Terra: a água. Mas, mais do que uma celebração, este dia é um convite à reflexão e à ação. Afinal, sem água, não

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99