Unincor oferece curso de pós-graduação à distância na área de Enfermagem. Imperdível para quem pretende já começar 2018 aprendendo!


Procurando uma pós-graduação na sua área de atuação, hein, enfermeiro(a)?

Como a gente sabe?

Ah, é que - como já deu para você perceber – ensinar e oportunizar ascensão profissional tá no coração da gente, então...sentimos, à distância, quando um conteúdo pode, ao ser disponibilizado, mudar a vida de muita gente e para muito melhor.

Por isso, pode ter certeza, o que vamos oferecer a seguir tem toda a chance de promover uma revolução na sua carreira. 

Pegando o gancho do “à distância” que citamos ali em cima (para falar de nossas percepções no espectro educativo) viemos te contar que estamos promovendo o curso de pós-graduação em “Enfermagem do Trabalho”. E na modalidade EaD para que você possa conciliar – direitinho – a correria do dia a dia e os estudos.

Não é ótimo?

Passível de ser percorrido em 460 horas, o conteúdo tem por objetivo principal a formação de enfermeiros do trabalho capazes de identificar as necessidades do trabalhador e atendê-lo nos campos da segurança, higiene e melhoria das condições laborais. Sempre, claro, conectados com as políticas públicas específicas da área, atuando de forma inovadora e dinâmica, como educadores, promotores e executores de ações que aprimorem a qualidade de vida do indivíduo.

As aulas têm previsão de início para 12/12, então...corre! Não perde tempo, não!

Sabe aquela listinha que fazemos todo final de ano com promessas para o novo período que se avizinha? Então!  Já comece o seu 2018 com o item “retomar os estudos” assinalado. 

Vem se especializar com a gente! 




Últimas Notícias

O clima e suas reviravoltas influenciam – e muito – na economia global, sabia? Pesquisa da Universidade de Stanford revelou

Postado por:

Que o mundo sofre – e muito – por conta de desigualdades sociais já sabemos, certo?

LEIA MAIS

App brasileiro que conecta catadores e facilita reciclagem fica entre os 20 finalistas de concurso mundial. Vencedor receberá prêmio de US$ 50 mil

Postado por:

E se, além de existir para facilitar o descarte de materiais recicláveis (e, claro, melhorar – substancialmente – a renda de catadores brasileiros de resíduos), um app nacional fosse selecionado como finalista de concurso mundial criado para reunir e impulsionar os negócios de empreendedores sociais ao redor do planeta?

LEIA MAIS

É o fim da rejeição nos transplantes! Em Israel, um coração feito com impressora 3D, a partir de tecido humano, já é realidade

Postado por:

Você soube que cientistas da Universidade de Tel Aviv, em Israel, apresentaram um coração – vivo – feito a partir de tecido humano, com uma impressora 3D?

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99