Olha que belo exemplo de ajuda ao meio ambiente!
Recentemente, a rede Carrefour da Espanha anunciou que – em lugar dos tradicionais saquinhos plásticos – vai oferecer aos clientes sacolas de algodão reutilizáveis para a compra de frutas e verduras.
Não é ótimo?
Clientes poderão comprar a sacolinha de algodão na hora ou trazer a sua própria sacola de casa.
As sacolas em questão são laváveis, reutilizáveis e contam com trama que permite a identificação dos alimentos.
Logo, não haverá problema na hora de passar a compra no caixa de pagamento.
Por lá são oferecidas – em um pacote com três unidades – por $ 3,99 euros.
Será que chegarão aqui?
E por quanto?
Mas a ideia é bem boa, não?
[Fonte: ciclovivo.com.br]
As exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISEm um cenário econômico em constante mutação, entender os mecanismos que movem o mercado não é mais uma habilidade exclusiva de economistas e financistas. Para qualquer profissional – seja ele da gestão, do
LEIA MAISA chance de impulsionar sua carreira chegou!
LEIA MAISA Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) está com inscrições abertas para a sua Pós-graduação em Psicopedagogia, oferecida 100% na modalidade a distância.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99