“Quem não se comunica se trumbica”.
Já ouviu essa frase por aí?
Era dita, muuuuitoo tempo atrás, por um gênio da Comunicação, Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha.
E o Velho Guerreiro, como também era chamado, tinha toda a razão. Para qualquer coisa que for fazer na vida, seja qual for o segmento, é preciso que você consiga se comunicar adequadamente. É preciso ter bem claro que a linguagem (e a forma como é utilizada) sempre será a maior – e mais importante – ferramenta de que você vai dispor para interagir com o mundo ao seu redor.
Pensando em te ajudar com o desenvolvimento da arte de comunicar, nós, da Unincor, preparamos 14 cursos de pós-graduação na área de “Marketing e Comunicação” e agora oferecemos para que você possa escolher aquele que melhor atenda aos seus anseios profissionais.
Os temas são:
- Cinema e Linguagem Audiovisual
- Gestão da Inovação, Marketing e Inteligência Competitiva
- Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa
- MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas
- MBA em Comunicação Corporativa, Planejamento e Gestão
- MBA em Comunicação e Jornalismo Digital
- MBA em Gestão de Marketing
- MBA em História da Arte e da Cultura Visual
- MBA em Jornalismo Esportivo: Editoria, Cobertura e Comunicação
- MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing
- MBA em Marketing Digital e Comunicação Online
- MBA em Marketing e Gestão de Clientes
- MBA em Marketing Político, Comunicação e Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais
- MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada.
Olha quantas oportunidades!
E todas formatadas na modalidade à distância que é para que você possa encaixar a retomada dos estudos no seu cotidiano, viu?
Escolha o seu curso, faça a sua matrícula e...bons estudos!
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISO Que São Lesões Musculares? Nosso corpo tem muitos músculos que nos ajudam a nos mover e fazer LEIA MAIS
Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99