Curso de pós, à distância, em “Filosofia”! Nós, da Unincor, queremos fazer de você um(a) pensador(a) ativo do século XXI


“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida”.

Sabe quem disse isso?

Sócrates, um dos maiores pensadores da Antiguidade, cujas observações se eternizaram e, ainda hoje, apresentam-se tão ajustáveis ao nosso cotidiano.

Atribui-se a ele co-participação na fundação da filosofia ocidental e um dos maiores responsáveis pela disseminação – através dos tempos – da produção intelectual deste filho de Atenas foi um de seus alunos: Platão.

Alinhados com estes incríveis pensadores é que viemos aqui perguntar para você: de fato, que graça tem a vida sem desafios a serem vencidos?

Nenhuma, não é mesmo?

Por isso, se você gosta de tudo que diz respeito à palavra grega que significa “amor à sabedoria”, nós viemos te contar que aqui, na Unincor, temos o curso de pós-graduação em “Filosofia” que você vinha procurando.

A temática tem por objetivo fornecer ferramentas para uma melhor interpretação do pensamento dos filósofos com base numa leitura estrutural dos textos filosóficos. Propõe-se ainda a melhorar o nível da escrita de textos de cunho filosóficos dos estudantes e propor um pensamento da filosofia em contexto prático, voltado para o cotidiano. Viu que ótima oportunidade de aprofundar seus conhecimentos?

Ah, você não tem tempo para estudar, o cotidiano está muito corrido?

Pensamos nisso também!

Por isso oferecemos o curso na modalidade à distância, para que o seu crescimento intelectual se ajuste à sua rotina.

Ah! São 360 horas de conteúdo e o curso tem início previsto para 19/04/2018, tá? Anote aí!

Então?

Olha que ótimo desafio para começar o novo ano que vem aí e fazer a vida valer à pena? Sócrates ficaria muito orgulhoso de você!

Vem!




Últimas Notícias

DESVENDANDO A COMPLEXIDADE DO APRENDIZADO: ENTRE A SERIEDADE E A DIVERSÃO

Postado por:

O Equilíbrio Necessário na Educação: Em um mundo onde a atenção é disputada a cada momento, a educação enfrenta o desafio de ser cativante sem perder sua essência transformadora.

LEIA MAIS

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99