Confira tendências para a área de Marketing em 2020


É fato, 2020 está chegando com muitas promessas para a área de Marketing e o ponto alto da mercadologia para o ano que vem aí será, efetivamente, sua versão digital.

É por isso que é mais do que fundamental que todos que têm algum tipo de relação com este setor estejam preparados para as constantes mudanças que, certamente, virão.

Melhor dizendo, todos que pretendam se destacar entre seus pares terão de se aprofundar nas “novidades do Marketing” para 2020. Sim, porque ele está em tudo, absolutamente tudo, em todos os setores. Ele é ferramenta essencial. Em um mercado hiper competitivo é preciso estar um passo à frente e saber identificar as tendências, seja qual for a área específica de atuação. 

Por exemplo, uma das tendências do Marketing Digital em 2020 é uma grande procura das empresas pelo desenvolvimento de suas próprias estruturas de marketing digital. 

Pequenas, médias e grandes companhias já estão em um movimento de reajuste de orçamentos para que possam controlar suas próprias ações de marketing online.

O SEO (Otimização de Sites para Ferramentas de Busca) – responsável pela exposição orgânica de uma marca nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google e Bing – também é super tendência para o Marketing Digital em 2020.

Ah, mais uma dica: segundo uma pesquisa realizada pela ComScore, em 2020, 50% das pesquisas serão feitas, ano que vem, por voz. Isso mesmo! Haverá aumento significativo no volume de pesquisas feitas por meio da fala, seja na própria plataforma de busca do Google ou em aplicativos como Google Assistente, Cortana e Siri.

E, para encerrar, se você se interessa por (ou já atua com) Marketing Digital, 2020 promete ser um ano de muitas oportunidades e, visto que este mercado está carecendo de mão de obra qualificada, já sabe, vale – muito – investir nesta capacitação.

 

[Fonte: www.academiadomarketing.com.br] 





Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99