Conheça algumas “Face curiosidades”


Você sabia que, hoje, um em cada três divórcios são causados pelo Facebook? 

Pesquisas no Reino Unido e nos EUA revelaram a relação do crescimento do número de separações com o uso da rede social. Haja ciumeira e encrenca!

E que a rede social mais famosa do mundo contará, em 2060, com mais perfis de gente morta do que viva, você tinha ideia? A projeção foi feita levando em conta o número de novas inscrições e de falecimentos de usuários do site.

Pois é, essas são apenas duas das curiosidades que reunimos para trazer para você, que, quase podemos apostar, pertence aos 64% de usuários que visitam o site diariamente. 

 A verdade é que, em um mundo globalizado e altamente conectado, o Facebook passou a fazer parte da vida de muitos. Seja para fins de atualização das novidades ou só para conversar com os amigos, a rede social revelou-se como ferramenta essencial para interação.

Tanto que, mesmo com o site bloqueado na China, o Facebook conta com – aproximadamente – 100 milhões de usuários no país.

Bom, já que estamos falando em números, também vamos te contar que hackers tentam invadir contas na rede social, todo santo dia, cerca de 600 mil vezes. O número é oficial, divulgado pelo próprio Facebook. E então? A sua conta está protegida? Há recursos no site para isso, é só buscar informações.

Seguindo...Mais acima dissemos que temos quase certeza de que você é um (a) “facebooker”, certo? Como é que podemos afirmar isso com tanta segurança?

Fácil... uma em cada seis pessoas no mundo tem um perfil ativo no Facebook, o que corresponde a 16% da população mundial. E como você veio ler esta matéria, a gente tem um palpite de que faz parte dessa porcentagem...


[Fonte: www.purebreak.com.br] 




Últimas Notícias

TRANSFORMANDO O AMBIENTE DE TRABALHO: A FORÇA DA COMUNICAÇÃO HUMANIZADA NAS EMPRESAS

Postado por:

A comunicação eficaz dentro de uma empresa é a chave para evitar muitos problemas comuns, incluindo o fracasso de projetos importantes. A solução? Adotar práticas de comunicação que valorizem as pessoas, conhecidas como LEIA MAIS

DESVENDANDO A COMPLEXIDADE DO APRENDIZADO: ENTRE A SERIEDADE E A DIVERSÃO

Postado por:

O Equilíbrio Necessário na Educação: Em um mundo onde a atenção é disputada a cada momento, a educação enfrenta o desafio de ser cativante sem perder sua essência transformadora.

LEIA MAIS

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99