A UninCor vem até você – graduado (a) em Fisioterapia, Medicina, Educação Física ou nas demais áreas da Saúde – para oferecer o curso de pós-graduação, à distância, em “Ergonomia”.
A temática tem por objetivo geral capacitar profissionais ligados à Saúde do Trabalhador para identificarem e atuarem como agentes na adaptação do trabalho ao homem, atuando na prevenção de doenças ocupacionais e de acidentes de trabalho.
Dentre os objetivos específicos estão: o incentivo ao aperfeiçoamento da vivência prática dos fisioterapeutas na intervenção nos processos homem-máquina, mediante ações específicas em fisioterapia do trabalho; a preparação do Fisioterapeuta do Trabalho para atuar com conhecimentos de Ergonomia nas diversas organizações, definindo seus objetivos e seus métodos nesta intervenção, permitindo que este profissional atue tanto na prevenção, quanto na correção através de soluções ergonômicas.
O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 420 horas.
Não perca esta oportunidade!
Faça a sua matrícula e...bons estudos!
A Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em
LEIA MAISCom o Dia Mundial da Água recentemente celebrado em 22 de março, é o momento perfeito para refletirmos sobre práticas inovadoras que podem transformar a maneira como preservamos nossos recursos hídricos.
LEIA MAISA transformação digital está redefinindo a prática da advocacia, trazendo novas oportunidades e desafios para os profissionais do direito
LEIA MAISO Carnaval é uma das celebrações culturais mais vibrantes e emblemáticas do mundo, e o cinema desempenha um papel fundamental na documentação e influência dessa festividade
LEIA MAISO Direito Ambiental fornece o arcabouço legal necessário para proteger o patrimônio histórico.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99