Já vai muuuitoo longe a época em que as redes sociais eram consideradas só como potenciais ferramentas de distração no ambiente de trabalho.
O tempo provou que elas são potentes mesmo, mas para alavancar os negócios, especialmente em tempos de pandemia e isolamento social.
Mas, independente da ação do novo coronavírus, muito antes de o mundo ser posto de joelhos pela Covid-19, já era nítido que, mais do que na internet, a empresa que não estivesse nas redes sociais, literalmente, estava fora da concorrência. Com a situação imposta pela pandemia, a ausência nas redes sociais – efetivamente – coloca uma companhia em condição de desvantagem em relação às suas concorrentes.
Investir nas redes sociais é excelente decisão para divulgar uma empresa. Afinal...está todo mundo lá, certo?
Sim, ao menos todos os que interessam estão lá, conectados, on-line e discutindo a respeito dos mais variados assuntos.
O marketing nas redes sociais é fundamental para mostrar um negócio, seus produtos ou serviços. A dica é não economizar nessa divulgação. Como se diz por aí, “se jogar de cabeça” e aproveitar as oportunidades que o mundo digital oferece pode ser, de verdade, um poderoso divisor de águas na rentabilidade de um negócio.
As redes sociais funcionam como vitrines e só terá a ganhar quem souber colocar seus produtos / serviços – de acordo com as diferentes “linguagens próprias” e específicas – em redes como o Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e....sim!...Tik Tok.
[Fonte: falauniversidades.com.br]
A Universidade Vale do Rio Doce – UNINCOR anunciou a oferta de sua Pós-Graduação em Comunicação Empresarial, um curso inovador voltado para formar profissionais com competências avançadas na gestão da comunicação organizacional e estratégica. O programa está estruturado para capacitar gestores que desejam se destacar no mercado competitivo atual, dominando ferramentas modernas de comunicação interna e externa.
LEIA MAISA UNINCOR EAD inicia sua Black Friday 2025 com condições imperdíveis para quem deseja investir na carreira e iniciar uma nova etapa profissional ainda este ano.
LEIA MAIS“A IA não substitui o advogado. Ela potencializa suas capacidades. Quanto mais os profissionais souberem usar essas ferramentas, mais preparados estarão para enfrentar os desafios e explorar novas oportunidades do setor”, afirma George Yagui, cofundador da G5AI e palestrante do workshop.
LEIA MAISAs exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99