Unincor oferece “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online” à distância. Confira!


A Unincor apresenta a você – graduado (a) em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico ou de Produto, Arquitetura, Artes Visuais, Administração, Marketing, Moda, Bloggers, empreendedor (a) / gestor (a) de startup com formação em nível superior que deseje aprofundar conhecimentos – uma oportunidade incrível de progredir na carreira: o “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”.

O curso tem por objetivo geral fornecer as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos.


Entre os objetivos específicos estão a oferta de conhecimentos que estimulem reflexão sobre as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios (como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais) e, também, que incentivem os profissionais a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.


Não perca esta oportunidade!


Faça a sua matrícula!


Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.


Bons estudos! 




Últimas Notícias

Depois da COP30 em Belém: O que muda na gestão ambiental das empresas Brasileiras

Postado por:

Em novembro de 2025, o Brasil recebeu a COP30 em Belém, colocando o país no centro das atenções globais sobre a crise climática. Dias depois do encerramento da conferência, em 27 de novembro, o Congresso Nacional derrubou a maioria dos vetos presidenciais à Lei 15.190/2025, a nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental, apelidada por críticos de "PL da Devastação".

LEIA MAIS

Educação profissional cresce 68% em cinco anos: A nova aposta do MEC

Postado por:

O Brasil está vivendo uma mudança silenciosa, mas profunda, na forma como jovens e adultos escolhem se qualificar para o mercado de trabalho.

LEIA MAIS

NR-1 e riscos psicossociais: Por que as empresas ainda não sabem como se adequar

Postado por:

Desde que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) incluiu os riscos psicossociais na Norma Regulamentadora 1 (NR-1), um número expressivo de empresas brasileiras vive um cenário de insegurança.

LEIA MAIS

Polilaminina: entre a promessa científica e a responsabilidade clínica

Postado por:

Se você atua com lesão medular, provavelmente já foi questionado nos últimos dias sobre a polilaminina.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99