Unincor


Com 50 anos de tradição, a Universidade Vale do Rio Verde, UninCor, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) que oferece mais de 30 cursos de graduação, pós-graduação, especialização, atualização e Mestrado, distribuídos pelo campus Três Corações, pelas unidades de Belo Horizonte, Betim, Caxambu e Pará de Minas.

Estruturada para ofertar cursos a distância desde 2001, no ano de 2004, junto a outras 18 Instituições de Ensino Superior – públicas e privadas – do Estado de Minas Gerais, a UninCor participou do, importante e pioneiro, “Projeto Veredas”.]


Elaborado pela Secretaria da Educação de Minas Gerais, o "Projeto Veredas" formou, ao longo de quatro anos – por meio de polos regionais, aulas a distância com conteúdos modulares, atividades práticas pedagógicas, material didático interdisciplinar e auxílio de tutores – cerca de 14 mil professores.

  

Depois desta experiência, em 2006, a UninCor foi credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar cursos superiores 100% a distância.


Com os cursos de pós-graduação na modalidade a distância, a instituição expandiu sua atuação, levando formação de qualidade a todos os cantos do Brasil. 


A UNINCOR  disponibiliza a realização de avaliação presencial nas maiores capitais brasileiras.


Os cursos de pós-graduação da UNINCOR revelam-se como modelos inovadores de Educação a Distância que, além de oferecer aulas online pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), permitem alunos personalizem seus estudos.


Recentemente, a Universidade recebeu, pelas ações sociais desenvolvidas – pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – o Selo Instituição Socialmente Responsável.


Também conta com premiações de grande relevância no âmbito educacional, como o Selo 3 Estrelas da Editora Abril.




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99