Unincor disponibiliza curso de pós, à distância, em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”. Aproveite para se aprimorar profissionalmente, nutricionista!


Se você é da área da Saúde sabe bem que o estado de saúde de um indivíduo ou população é resultado da interação entre as escolhas alimentares, bem-estar e qualidade de vida.

Mas se você optou, especificamente, pela Nutrição, seu “cardápio de observações” é bem mais preciso. Você domina entendimento sobre os efeitos do alimento no organismo, as alterações metabólicas e a compreensão de estilo de vida / individualidade no atendimento.

É com estas ferramentas, inclusive, que propõe a terapia nutricional mais adequada à promoção e prevenção de saúde, correto?

Que ótimo! 

Mas que tal oferecer acompanhamento ainda mais sustentado para os seus pacientes?   

Para te ajudar, nós, da Unincor, oferecemos um super instrumento de aprimoramento profissional: o curso de pós-graduação em “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”.

Estruturado na modalidade à distância, o curso tem – entre seus objetivos – a capacitação de nutricionistas para atendimento (individualizado e/ou coletivo, privado e/ou pelo SUS) e excelência na avaliação clínica (com técnicas modernas sobre a investigação das etapas do estado nutricional).

Você vai receber subsídios para prescrição de diagnóstico nutricional que leve em conta o risco em saúde e para elaboração de estratégias de intervenção nutricional e terapia de saúde.

Não perca!

O curso, estruturado na modalidade à distância, conta com 460h.

Ah, e as aulas têm início previsto para o segundo semestre desse ano, em 18/10, viu?

Programe-se!




Últimas Notícias

Estudo revela que a expressão “saudável” é, frequentemente, associada a gosto ruim

Postado por:

Sabe aquela história de “como é que você pode dizer que não gosta se nunca experimentou!”?

LEIA MAIS

1º de julho: vamos celebrar o Dia Mundial da Arquitetura!

Postado por:

Que data especial! Hoje comemoramos o Dia Mundial da Arquitetura!

LEIA MAIS

Administrador (a), confira o “MBA em Gestão, Logística e Operações Globais”, curso de pós que a Unincor oferece no formato à distância

Postado por:

Graduado (a) em Administração / Logística presta atenção que essa conversa é do seu interesse.

LEIA MAIS

Confira o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” que a Unincor oferece, na modalidade à distância, especialmente para você

Postado por:

Educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) – e demais profissionais das áreas de Comunicação e Artes Visuais – que tal uma pós-graduação, um acréscimo aos seus conhecimentos, para dar aquela turbinada na carreira, hein?

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99