Amplie seus conhecimentos, nutricionista! A Universidade Vale do Rio Verde oferece cinco cursos de pós-graduação, à distância, na sua área! Confira!


Você, nutricionista, sabe bem da importância de estar – permanentemente – atualizado (a) a fim de que possa oferecer o melhor atendimento a seus pacientes, certo?

Muito bem, mas como fazer para conseguir estar sempre em linha com o que há de mais moderno em termos de fornecimento dos nutrientes necessários para a vida?

Nós respondemos!

Aprofundando-se na ciência que investiga as relações entre o alimento ingerido pelo homem e as doenças, buscando o bem-estar e a preservação da saúde humana, no caminho que você escolheu para ajudar aos outros...na Nutrição!

E para que você possa esquadrinhar conteúdos e, por meio deles, ajudar cada vez mais gente, nós trouxemos alguns cursos de pós-graduação para contribuir com seu saber.

Ficou curioso (a) para saber quais são os temas?

Vamos lá, você pode escolher entre “Atendimento Nutricional no Envelhecimento”, “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”, “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”, “Nutrição e Suplementação Esportiva” e “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”.

Olha quanta atualização importante!

E todos os cursos são oferecidos na modalidade à distância, viu? Assim você pode se aprimorar sem que, para isso, precise deixar sua dinâmica cotidiana de lado.

Vem com a gente!

Nós queremos te ajudar a crescer profissionalmente!

Bons estudos!




Últimas Notícias

Depois da COP30 em Belém: O que muda na gestão ambiental das empresas Brasileiras

Postado por:

Em novembro de 2025, o Brasil recebeu a COP30 em Belém, colocando o país no centro das atenções globais sobre a crise climática. Dias depois do encerramento da conferência, em 27 de novembro, o Congresso Nacional derrubou a maioria dos vetos presidenciais à Lei 15.190/2025, a nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental, apelidada por críticos de "PL da Devastação".

LEIA MAIS

Educação profissional cresce 68% em cinco anos: A nova aposta do MEC

Postado por:

O Brasil está vivendo uma mudança silenciosa, mas profunda, na forma como jovens e adultos escolhem se qualificar para o mercado de trabalho.

LEIA MAIS

NR-1 e riscos psicossociais: Por que as empresas ainda não sabem como se adequar

Postado por:

Desde que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) incluiu os riscos psicossociais na Norma Regulamentadora 1 (NR-1), um número expressivo de empresas brasileiras vive um cenário de insegurança.

LEIA MAIS

Polilaminina: entre a promessa científica e a responsabilidade clínica

Postado por:

Se você atua com lesão medular, provavelmente já foi questionado nos últimos dias sobre a polilaminina.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99