Unincor oferece 17 opções de MBA, à distância. Aproveite para registrar uma pós-graduação de qualidade no seu currículo!


Master of Business Administration.

Um grau acadêmico de pós-graduação – lato sensu – voltado para quem quer aprimorar conhecimentos de administração e obter uma visão aprofundada e global do mundo corporativo.

Muito indicado para quem gosta de estudar assuntos relacionados à profissão e pretende encaixar os estudos nos intervalos do trabalho. Já deu para entender que estamos falando de cursos de MBA, certo?

Se você se encaixou no perfil que citamos, saiba que nós – da Unincor – temos diversas alternativas da referida extensão acadêmica para que você possa aprimorar conhecimentos da forma que deseja.

São 17 opções – em variadas áreas do conhecimento e formatadas na modalidade à distância – para que você possa escolher aquela que vai se encaixar ao seu histórico profissional e também atender, perfeitamente, às suas aptidões pessoais.

Interessou?

Então confira as possibilidades de conteúdo!

Você pode escolher seu MBA em "Comunicação e Marketing de Turismo”, “Controladoria Empresarial”, “Engenharia do Saneamento Básico”, “Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”, “Gestão de Contas Públicas”, “Gestão de Logística”, “Gestão de Marketing”, “Gestão de Pessoas no Setor Público”, “Gestão em Logística e Operações Globais”, “Gestão Tributária”, “História da Arte e da Cultura Visual”, “Marketing, Comunicação e Eventos”, “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, “Perícia Contábil”, “Planejamento e Gestão de Destino e Produto Turístico”, “Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada” e “Propriedade Intelectual, Direito e Ética”.

Olha quantos caminhos interessantes para seguir!

Escolha o seu e...bons estudos!




Últimas Notícias

Depois da COP30 em Belém: O que muda na gestão ambiental das empresas Brasileiras

Postado por:

Em novembro de 2025, o Brasil recebeu a COP30 em Belém, colocando o país no centro das atenções globais sobre a crise climática. Dias depois do encerramento da conferência, em 27 de novembro, o Congresso Nacional derrubou a maioria dos vetos presidenciais à Lei 15.190/2025, a nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental, apelidada por críticos de "PL da Devastação".

LEIA MAIS

Educação profissional cresce 68% em cinco anos: A nova aposta do MEC

Postado por:

O Brasil está vivendo uma mudança silenciosa, mas profunda, na forma como jovens e adultos escolhem se qualificar para o mercado de trabalho.

LEIA MAIS

NR-1 e riscos psicossociais: Por que as empresas ainda não sabem como se adequar

Postado por:

Desde que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) incluiu os riscos psicossociais na Norma Regulamentadora 1 (NR-1), um número expressivo de empresas brasileiras vive um cenário de insegurança.

LEIA MAIS

Polilaminina: entre a promessa científica e a responsabilidade clínica

Postado por:

Se você atua com lesão medular, provavelmente já foi questionado nos últimos dias sobre a polilaminina.

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99