Master of Business Administration.
Um grau acadêmico de pós-graduação – lato sensu – voltado para quem quer aprimorar conhecimentos de administração e obter uma visão aprofundada e global do mundo corporativo.
Muito indicado para quem gosta de estudar assuntos relacionados à profissão e pretende encaixar os estudos nos intervalos do trabalho. Já deu para entender que estamos falando de cursos de MBA, certo?
Se você se encaixou no perfil que citamos, saiba que nós – da Unincor – temos diversas alternativas da referida extensão acadêmica para que você possa aprimorar conhecimentos da forma que deseja.
São 17 opções – em variadas áreas do conhecimento e formatadas na modalidade à distância – para que você possa escolher aquela que vai se encaixar ao seu histórico profissional e também atender, perfeitamente, às suas aptidões pessoais.
Interessou?
Então confira as possibilidades de conteúdo!
Você pode escolher seu MBA em "Comunicação e Marketing de Turismo”, “Controladoria Empresarial”, “Engenharia do Saneamento Básico”, “Gerenciamento de Riscos e Segurança Industrial”, “Gestão de Contas Públicas”, “Gestão de Logística”, “Gestão de Marketing”, “Gestão de Pessoas no Setor Público”, “Gestão em Logística e Operações Globais”, “Gestão Tributária”, “História da Arte e da Cultura Visual”, “Marketing, Comunicação e Eventos”, “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, “Perícia Contábil”, “Planejamento e Gestão de Destino e Produto Turístico”, “Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada” e “Propriedade Intelectual, Direito e Ética”.
Olha quantos caminhos interessantes para seguir!
Escolha o seu e...bons estudos!
No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial.
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99