Se pedíssemos que você dissesse umas poucas palavras sobre o ato de fazer turismo, o que você diria?
Dizer que viajar é levar a alma para passear pode parecer bem batido, mas é a mais pura verdade.
Ressaltar que a atividade turística traz enormes contribuições no que tange ao lazer e – especialmente – ao conhecimento, também.
Mas, estando do outro lado, daquele que oferece tais maravilhas aos viajantes, como você se organizaria para oferecer os tais momentos de contentamento para aqueles que buscam uma pausa no corre-corre do cotidiano?
Não tem ideia?
Nós, da Universidade Vale do Rio Verde, trazemos duas oportunidades bem interessantes para você.
São os nossos cursos de pós-graduação, à distância, na área de Turismo!
Um é o “MBA em Comunicação e Marketing de Turismo”, que tem por objetivo geral fornecer a interessados – de diversas áreas de formação, que atuam ou pretendem atuar na área de Comunicação e Marketing de Turismo, em organizações públicas ou privadas – uma visão abrangente e atual do processo de Gestão Estratégica (estruturado em 420 horas).
E o outro é o “MBA em Planejamento e Gestão de Destino e Produto Turístico” (passível de ser percorrido em 460 horas, com início das aulas previsto para o próximo 19/07), que objetiva viabilizar a interessados – entre outras capacidades – que possam desenvolver competências necessárias para satisfazer as diversificadas exigências advindas de um setor complexo como o Turismo (que, como sabemos, se encontra permanentemente em transformação e evolução).
Então?
Que tal?
Bons estudos!
No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial.
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99