Graduado (a) em Educação, confira o curso de pós-graduação – Ead – em “Tecnologias Aplicadas à Educação” que a Unincor desenvolveu para você


Graduado (a) em Educação, se você vinha procurando por complemento para a sua formação acadêmica / profissional, nós, da Unincor, vamos te contar: sua busca acabou!

É que nós desenvolvemos e agora vimos te apresentar nosso curso de pós-graduação em “Tecnologias Aplicadas À Educação”.

Olha que ótimo conteúdo para enriquecer seus conhecimentos!

Vem saber mais...

Oferecido na modalidade à distância (sabemos que seu dia a dia é bem corrido), o curso tem por objetivo geral instrumentalizar profissionais graduados que atuam – ou pretendem atuar – como educadores de cursos presenciais (ou a distância) que fazem uso das TICs, em diversas funções como docentes, coordenadores, consultores, assessores, dentre outras possibilidades.

Entre as metas específicas está a preparação adequada de profissionais da Educação para que estes possam promover não só inclusão digital como também acesso para a parte da sociedade em que atuam.

A ideia central é formar especialistas capazes de construir um aprendizado significativo, consolidado pelo uso assertivo da tecnologia. O intuito maior é habilitar interessados para que consigam despertar em seus educandos um maior interesse pelos diversos assuntos abordados em sala de aula (sem, com isso, deixarem de considerar vivências e experiências).

Passível de ser percorrido – na íntegra – em 380 horas, o curso tem início previsto para o próximo dia 11/04.

Está pertinho!

Aproveite esta oportunidade de conhecer os tipos e modelos de software existentes, bem como de saber identificar qual deles atende melhor aos seus intentos educacionais. Sai ganhando você e sairão ganhando seus alunos, que terão acesso a um aprendizado contextualizado.

Faça a sua matrícula!


Bons estudos!




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99