Parabéns pelo seu dia, profissional de Mídia!


Neste 21 de junho celebramos o Dia do Profissional de Mídia. 

A expressão “mídia” foi cunhada nos Estados Unidos. Foi lá que se começou a falar em meios de comunicação de massa (mass media, em inglês).

A data rende homenagens a todos aqueles que trabalham diretamente com a mídia, ou seja, os que produzem e lidam com qualquer tipo de comunicação que seja direcionada ao público por meio dos veículos de comunicação.

Os homenageados dessa sexta-feira podem desempenhar suas atividades nos mais variados meios de comunicação, como TV, rádio, internet, impressos (jornais e revistas), agências de comunicação e etc.

E eles são muitos, viu?

E a área é beeem concorrida!

Por isso, não basta ser criativo. Profissionais de mídia têm de ser organizados e precisam ter o que chamamos de “cabeça aberta”.

Para quê?

Para planejar estratégias certeiras e, com elas, atingirem seus objetivos.

Agora que já te contamos que hoje é um dia super especial para um certo grupo de especialistas deixamos aqui nossos parabéns para todos os profissionais de mídia brasileiros.


[Fonte: www.calendarr.com]




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99