Neste 21 de junho celebramos o Dia do Profissional de Mídia.
A expressão “mídia” foi cunhada nos Estados Unidos. Foi lá que se começou a falar em meios de comunicação de massa (mass media, em inglês).
A data rende homenagens a todos aqueles que trabalham diretamente com a mídia, ou seja, os que produzem e lidam com qualquer tipo de comunicação que seja direcionada ao público por meio dos veículos de comunicação.
Os homenageados dessa sexta-feira podem desempenhar suas atividades nos mais variados meios de comunicação, como TV, rádio, internet, impressos (jornais e revistas), agências de comunicação e etc.
E eles são muitos, viu?
E a área é beeem concorrida!
Por isso, não basta ser criativo. Profissionais de mídia têm de ser organizados e precisam ter o que chamamos de “cabeça aberta”.
Para quê?
Para planejar estratégias certeiras e, com elas, atingirem seus objetivos.
Agora que já te contamos que hoje é um dia super especial para um certo grupo de especialistas deixamos aqui nossos parabéns para todos os profissionais de mídia brasileiros.
[Fonte: www.calendarr.com]
A Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) está com inscrições abertas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em
LEIA MAISCom o Dia Mundial da Água recentemente celebrado em 22 de março, é o momento perfeito para refletirmos sobre práticas inovadoras que podem transformar a maneira como preservamos nossos recursos hídricos.
LEIA MAISA transformação digital está redefinindo a prática da advocacia, trazendo novas oportunidades e desafios para os profissionais do direito
LEIA MAISO Carnaval é uma das celebrações culturais mais vibrantes e emblemáticas do mundo, e o cinema desempenha um papel fundamental na documentação e influência dessa festividade
LEIA MAISO Direito Ambiental fornece o arcabouço legal necessário para proteger o patrimônio histórico.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99