Graduado (a) em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e Televisão, Administração de Empresas ou profissional – graduado (a) – que tenha interesse em desenvolver os aspectos mais avançados do Marketing e da Comunicação de Marketing, que tal um aprimoramento acadêmico, hein?
Nós, da Unincor, temos exatamente o que você precisa para conseguir as vantagens competitivas que vai te diferenciar no mercado de trabalho!
Gostou, né?
Então vem ver do que se trata!
Estamos falando do “MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada”.
O curso tem por objetivo principal capacitar que pretendem atuar (ou já atuam) nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de Marketing e de Comunicação de Marketing.
Eis uma ferramenta poderosa para o enfrentamento – exitoso – dos desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.
Se você se interessou, a temática é oferecida na modalidade à distância e tem duração total de 420h.
Não perca esta ótima chance de se aprimorar profissionalmente!
O curso tem início previsto para o próximo dia 15/08.
Faça a sua matrícula e...bons estudos!
Em novembro de 2025, o Brasil recebeu a COP30 em Belém, colocando o país no centro das atenções globais sobre a crise climática. Dias depois do encerramento da conferência, em 27 de novembro, o Congresso Nacional derrubou a maioria dos vetos presidenciais à Lei 15.190/2025, a nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental, apelidada por críticos de "PL da Devastação".
LEIA MAISO Brasil está vivendo uma mudança silenciosa, mas profunda, na forma como jovens e adultos escolhem se qualificar para o mercado de trabalho.
LEIA MAISDesde que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) incluiu os riscos psicossociais na Norma Regulamentadora 1 (NR-1), um número expressivo de empresas brasileiras vive um cenário de insegurança.
LEIA MAISSe você atua com lesão medular, provavelmente já foi questionado nos últimos dias sobre a polilaminina.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99