Você já é graduado (a)? Já concluiu seu curso superior em Jornalismo, Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Design Gráfico e do Produto, Administração de Empresas ou em Economia e, agora, está buscando seu espaço no mercado de trabalho?
Que tal um aprimoramento acadêmico na área de Gestão, hein?
Tal ferramenta será de suma importância para que você possa aprender a planejar, implantar, coordenar e supervisionar – de forma eficaz – os diversos processos integrados de comunicação na organização em que trabalha, sempre atento (a) aos diversos públicos de interesse. Eis o novo propósito de comunicação nas empresas contemporâneas!
Para te ajudar a ser exatamente o (a) profissional que a companhia que você trabalha precisa, nós, da Unincor, estruturamos e agora vimos te oferecer o curso o “MBA em Comunicação Corporativa, Planejamento e Gestão”.
Elaborado na modalidade à distância, o curso tem por objetivo primordial formar especialistas capazes de repensar, planejar e coordenar de forma integrada os processos de comunicação corporativa, tanto no ambiente interno quanto externo das organizações.
Ainda busca instrumentalizar interessados para que possam selecionar e supervisionar as mídias adequadas para difusão de cada um de seus processos de veiculação de mensagem.
Passível de ser percorrida – na íntegra – em 460 horas, a temática é muito indicada, também, para você que é empreendedor (a), viu?
Então? O que acha?
As aulas têm início previsto para o próximo dia 17/10.
Aproveite esta oportunidade! Faça a sua matrícula!
Bons estudos!
No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial.
Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo.
LEIA MAISO Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.
Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.
LEIA MAISUm Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99