Área da Propaganda em festa!
Hoje é dia dos profissionais que – cheios de criatividade e arrojo – criam campanhas incríveis e, com elas, fazem girar a economia de um país.
Sim, a propaganda é meio eficientíssimo de estímulo de consumo! E isso faz com que o dinheiro circule, ou seja, contribui para que o aquecimento de uma estrutura financeira.
As atividades desses profissionais são reguladas, hoje em dia, pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, fundada em 29 de setembro de 1937.
E os resultados de tanta criatividade profissional podem ser conferidos na TV, no rádio, em jornais, revistas, na internet, etc.
Ainda vamos te contar que, aqui no Brasil, os aspectos da “profissão publicitário” e agenciador de propaganda foram todos regulamentado por meio da lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965.
Bacana, não?
Por fim, vamos aproveitar este 17 de outubro para deixar aqui nossas felicitações a todos os profissionais da Propaganda...
Feliz Dia!
[Fonte: www.calendarr.com]
As exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISEm um cenário econômico em constante mutação, entender os mecanismos que movem o mercado não é mais uma habilidade exclusiva de economistas e financistas. Para qualquer profissional – seja ele da gestão, do
LEIA MAISA chance de impulsionar sua carreira chegou!
LEIA MAISA Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) está com inscrições abertas para a sua Pós-graduação em Psicopedagogia, oferecida 100% na modalidade a distância.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99