Você já se graduou – em Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Psicologia ou Medicina
E agora busca por aprimoramento acadêmico que permita o alcance de patamar muito melhor na carreira?
Nós, da Unincor, temos o que você está procurando!
Trata-se do curso de pós-graduação em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.
O curso tem por objetivo geral capacitar profissionais de Nutrição para o exercício de suas atividades utilizando de técnicas e conhecimentos atualizados e gabaritar profissionais de Educação Física (bem como representantes das demais áreas da saúde) para a melhoria de seus conhecimentos em Nutrição e Suplementação Esportiva (sempre com o intuito de melhorar a inter-relação entre esses profissionais no exercício de suas profissões).
Entre os objetivos específicos destacamos a capacitação dos diversos profissionais para o perfeito entendimento das bases científicas da bioquímica fisiológica dos alimentos, fisiologia do esforço, treinamento e técnicas dietéticas.
O tema – oferecido na modalidade à distância – pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas.
Aproveite! Faça a sua matrícula!
As exportações brasileiras atingiram um marco significativo em junho de 2025, totalizando US$ 20.001,4 milhões.
LEIA MAISJunho é um mês duplamente significativo para a saúde pública no Brasil, marcado por importantes campanhas de conscientização que reforçam a prevenção, o diagnóstico precoce e a solidariedade: o Junho Laranja e o Junho Vermelho.
LEIA MAISEm um cenário econômico em constante mutação, entender os mecanismos que movem o mercado não é mais uma habilidade exclusiva de economistas e financistas. Para qualquer profissional – seja ele da gestão, do
LEIA MAISA chance de impulsionar sua carreira chegou!
LEIA MAISA Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) está com inscrições abertas para a sua Pós-graduação em Psicopedagogia, oferecida 100% na modalidade a distância.
LEIA MAISPós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99