Unincor oferece cursos de pós-graduação, à distância, na área de “Comunicação e Marketing”. Vem conferir!


“Quem não se comunica, se trumbica!”

Já ouviu esta frase em algum lugar?

Foi dita por um dos maiores comunicadores brasileiros, um homem que sabia – em um tempo que nem se sonhava em falar sobre influência digital – como instigar seu público, “seduzir” sua plateia...com abacaxis, mandiocas e peças de bacalhau.

Este homem era Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha, o Velho Guerreiro.

Na década de 80 do século XX, qualquer artista da música que pretendesse ter projeção nacional, obrigatoriamente, tinha de passar pelo programa que era sucesso de audiência na TV, até então o único meio de distribuição de informação “para as massas”. E se o artista fosse bem na prova de fogo – pronto! – era só se preparar para “estourar” no país todo e fazer muito sucesso.

De lá para cá muita coisa mudou. O poder de produzir e transmitir comunicação (em suas mais variadas formas) saiu das mãos de uns poucos e ganhou o grande público, por meio da grande rede, de plataformas de distribuição digital de vídeos, das redes sociais....e dos smartphones, hoje, convertidos nos olhos de todos, que estão em todo lugar (e quem imaginou que íamos parar em um único olhar, o do “Grande Irmão”?).

É isso, hoje, a cada metro que andamos nos deparamos com um(a) produtor(a) de conteúdo. Aliás, nós mesmos compomos este grupo.

Como compreender – e fazer bom uso – das mudanças que a Comunicação vem sofrendo ao longo do tempo?

Nós temos a resposta! Fazendo um curso de pós-graduação na área!

E, olha, aqui na Unincor temos vários cursos de aprimoramento profissional no âmbito de Marketing e Comunicação para você escolher, viu? E todos à distância que é para, de uma vez só, você adquirir conhecimento e otimizar seu tempo.

Olha que oportunidade! Com o dia a dia corrido que todos temos hoje, hein? Vem bem a calhar!

São, no total, 6 cursos: “Cinema e Linguagem Audiovisual”, “MBA em Gestão de Marketing”, “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”, “MBA em Marketing e Gestão de Clientes”, “MBA em Marketing, Comunicação e Eventos” e “MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada”.

Que tal?

Vai que, com os conhecimentos adquiridos, você começa a “ganhar musculatura” para ser o(a) próximo(a) grande comunicador do país? Já parou para pensar no que seria o seu símbolo pessoal, em substituição à nostálgica “buzina do Chacrinha”?

Bom, brincadeiras à parte, o que esperamos com a oferta de tais cursos é que, em tempos de formadores de opinião instantâneos, que surgem e desaparecem na mesma velocidade, você consiga visualizar com clareza e apreender os processos que levam, atualmente, a Comunicação a acontecer.

É por este(a) profissional – aquele que consegue “ler” o que anda acontecendo por aí, no mundo da informação e do entretenimento  – que o mercado está procurando!

Vem, a gente te ajuda neste projeto! Bons estudos!




Últimas Notícias

DESCOBRINDO TALENTOS OCULTOS NO LOCAL DE TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DAS HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS

Postado por:

No mundo empresarial em constante evolução, a procura por profissionais que possuam não apenas competências técnicas, mas também talentos únicos, se mostra cada vez mais essencial. 

LEIA MAIS

DELÍCIAS INUSITADAS: DO PÃO DE QUEIJO COM LARVAS AO CHOCOLATE DE BESOURO

Postado por:

Uma Jornada Culinária Inovadora. Imagine abrir seu cardápio e encontrar opções como trufas feitas de besouros ou pães de queijo que levam larvas no lugar do tradicional queijo. 

LEIA MAIS

O FUTURO DO TRABALHO JÁ CHEGOU: CONHEÇA O POLYWORK, A MULTITAREFA PROFISSIONAL DA GERAÇÃO Z

Postado por:

O Que é Polywork? Polywork é a nova maneira de encarar o trabalho especialmente popular entre os jovens da geração Z.

LEIA MAIS

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99