Unincor oferece cursos de pós, à distância, na área Ambiental. Imperdível para aqueles que se interessam em zelar pela saúde do planeta!


1987, Goiânia (GO), acidente com o césio 137.

2015, Mariana (MG), rompimento da barragem de Fundão.

Mortes.

Humanas e da natureza.

Desastres ambientais que vão ficar na memória de todos para sempre.

O que você sabe dizer a respeito da importância do meio ambiente (e de seu perfeito equilíbrio) para que a vida humana siga tranquila na Terra

Muito? Pouco?

Ou nada?

Para te ajudar a absorver informação sobre nossa casa maior e a descobrir como ajudá-la a ser mais saudável, nós, da Unincor, oferecemos 8 cursos de pós-graduação, à distância, na área Ambiental para que você possa ampliar seus conhecimentos.

Os temas são: “Docência na Educação Ambiental”, “Gestão e Licenciamento Ambiental”, “Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental”, “MBA em Gestão Ambiental nas Empresas”, “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”, “MBA em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, “Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos” e “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”.

Que tal, hein?

Olha que ótimas oportunidades para você saber mais sobre a preservação do nosso meio ambiente! E o melhor, conhecimento adquirido de acordo com a sua disponibilidade de tempo!

Não perca! Tudo o que você fizer de bom pelo planeta hoje, as próximas gerações receberão em forma de qualidade de vida.





Últimas Notícias

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

ENTENDENDO AS LESÕES MUSCULARES: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Postado por:

O Que São Lesões Musculares? Nosso corpo tem muitos músculos que nos ajudam a nos mover e fazer LEIA MAIS

BRASIL BATE RECORDE DE MÉDICOS, MAS DESAFIOS NA SAÚDE PERSISTEM

Postado por:

m Novo Marco na Saúde Brasileira. O Brasil atingiu um número impressionante na área da saúde: temos agora 575.930 profissionais de medicina em atividade.

LEIA MAIS

COMBATE AO BULLYING: UMA RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA

Postado por:

Desvendando o Bullying: Chamar alguém por apelidos ofensivos, fazer piadas às custas de uma pessoa, e a exclusão deliberada são comportamentos que, embora frequentemente considerados brincadeiras inofensivas, configuram o bullying. 

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99