Unincor disponibiliza 5 cursos de pós-graduação, à distância, na área de Nutrição. Confira esta ótima oportunidade de ascender profissionalmente, nutricionista!


Nutricionista, esta conversa é com você!

Sabemos que você abraçou a missão de estudar os alimentos e o efeito que eles produzem em nosso organismo.

Visto que as pessoas estão cada vez mais conscientes do papel  da alimentação para a manutenção da saúde e da qualidade de vida, a sua atuação torna-se cada vez mais indispensável para o apoio do processo.

Afinal é você o(a) profissional apto(a) para elaborar o planejamento alimentar que vai suprir as diferentes necessidades de nutrientes de cada indivíduo, certo?

Para te ajudar nesta caminhada de suporte à saúde de seus pacientes, nós, da Unincor, trazemos 5 cursos de pós-graduação na sua área de atuação para que você possa se especializar ainda mais e, assim, oferecer melhor atendimento aos que assiste. 

Vamos aos temas?

São eles: “Atendimento Nutricional no Envelhecimento”, “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”, “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”, “Nutrição e Suplementação Esportiva” e “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”.

Veja quantas oportunidades para você ampliar seus conhecimentos!

E, olha, são todas à distância que é para que você possa conciliar o seu cotidiano à evolução profissional.

Não perca esta chance!

Nós queremos contribuir com o seu desenvolvimento! 




Últimas Notícias

Reforma tributária: 2026 é o ano de teste, e é nele que as empresas estão descobrindo os próprios erros

Postado por:

A reforma tributária deixou de ser assunto de audiência pública e entrou no sistema de emissão de nota fiscal. Em 2026, a CBS e o IBS já existem na prática, com alíquotas simbólicas: 0,9% para a contribuição federal e 0,1% para o imposto estadual e municipal.

LEIA MAIS

O Brasil ainda não tem lei de inteligência artificial. Mas quem usa IA já tem obrigações

Postado por:

Existe uma informação errada circulando em apresentações corporativas e em posts de LinkedIn: a de que o Brasil já tem um marco legal de inteligência artificial. Não tem. E essa confusão produz dois erros opostos, igualmente caros.

LEIA MAIS

O Brasil está envelhecendo mais rápido do que forma quem vai cuidar

Postado por:

Em 2012, o Brasil tinha 22 milhões de pessoas com 60 anos ou mais. Em 2024, eram 34,1 milhões. São 12 milhõ

LEIA MAIS

NR-1 e riscos psicossociais: a fiscalização começou e a maioria das empresas ainda não se adequou

Postado por:

Durante anos, saúde mental no trabalho foi tratada como pauta de bem-estar: palestra no Setembro Amarelo, convênio com aplicativo de meditação, uma ou outra campanha interna. Isso mudou de statu

LEIA MAIS

Novo marco regulatório do EAD: o que muda de verdade para quem quer fazer uma pós-graduação

Postado por:

Desde que o novo marco regulatório da educação a distância foi publicado, uma frase passou a circular em gr

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99