Unincor disponibiliza 5 cursos de pós-graduação, à distância, na área de Nutrição. Confira esta ótima oportunidade de ascender profissionalmente, nutricionista!


Nutricionista, esta conversa é com você!

Sabemos que você abraçou a missão de estudar os alimentos e o efeito que eles produzem em nosso organismo.

Visto que as pessoas estão cada vez mais conscientes do papel  da alimentação para a manutenção da saúde e da qualidade de vida, a sua atuação torna-se cada vez mais indispensável para o apoio do processo.

Afinal é você o(a) profissional apto(a) para elaborar o planejamento alimentar que vai suprir as diferentes necessidades de nutrientes de cada indivíduo, certo?

Para te ajudar nesta caminhada de suporte à saúde de seus pacientes, nós, da Unincor, trazemos 5 cursos de pós-graduação na sua área de atuação para que você possa se especializar ainda mais e, assim, oferecer melhor atendimento aos que assiste. 

Vamos aos temas?

São eles: “Atendimento Nutricional no Envelhecimento”, “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”, “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”, “Nutrição e Suplementação Esportiva” e “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva”.

Veja quantas oportunidades para você ampliar seus conhecimentos!

E, olha, são todas à distância que é para que você possa conciliar o seu cotidiano à evolução profissional.

Não perca esta chance!

Nós queremos contribuir com o seu desenvolvimento! 




Últimas Notícias

INOVAÇÃO NO AR: MCDONALD'S APOSTA EM OUTDOOR QUE EXALA AROMA DE SUAS BATATAS FRITAS

Postado por:

Uma Estratégia Olfativa Inovadora. Em uma jogada de marketing e comunicação genuinamente criativa, o McDonald's decidiu apostar em uma estratégia que vai além do visual e do auditivo, explorando o sentido do olfato para atrair clientes.

LEIA MAIS

BRASIL ALCANÇA RECORDE EM VENDAS EXTERNAS COM FOCO EM PRODUTOS NATURAIS

Postado por:

Um Novo Marco na Economia Brasileira, o ano passado marcou um ponto de virada para o Brasil no cenário de comércio internacional, com um saldo nunca antes visto de US$98,8 bilhões em sua ba

LEIA MAIS

ENTENDENDO AS LESÕES MUSCULARES: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Postado por:

O Que São Lesões Musculares? Nosso corpo tem muitos músculos que nos ajudam a nos mover e fazer LEIA MAIS

BRASIL BATE RECORDE DE MÉDICOS, MAS DESAFIOS NA SAÚDE PERSISTEM

Postado por:

m Novo Marco na Saúde Brasileira. O Brasil atingiu um número impressionante na área da saúde: temos agora 575.930 profissionais de medicina em atividade.

LEIA MAIS

COMBATE AO BULLYING: UMA RESPONSABILIDADE COMPARTILHADA

Postado por:

Desvendando o Bullying: Chamar alguém por apelidos ofensivos, fazer piadas às custas de uma pessoa, e a exclusão deliberada são comportamentos que, embora frequentemente considerados brincadeiras inofensivas, configuram o bullying. 

LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99