Procurando atualização profissional? Vem conferir os cursos de pós-graduação, à distância, na área de Gestão, oferecidos pela Unincor!


Que tal aproveitar este finalzinho de ano para ampliar os conhecimentos, hein?

Sim, ainda dá tempo!

Nós, da Unincor, te ajudamos neste projeto tão pessoal e individual, mas que vai te levar, mais à frente, a brilhar profissionalmente e tornar-se a ajuda que a sua comunidade necessita.

Estamos falando dos nossos cursos de pós-graduação, à distância, na área de Gestão. Cursar qualquer um deles te trará duplo ganho: conteúdo de ponta para que você possa anotar no seu currículo e a possibilidade de percorrê-lo na modalidade à distância, para que você consiga otimizar seu tempo.

Olha que oportunidade imperdível!

Ficou interessado(a)? Quer saber quais são as alternativas de conteúdo?

Anote aí!

São eles: “MBA em Gestão de Marketing”, “MBA em Gestão de Recursos Humanos”, “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”, “MBA em Gestão em Logística e Operações Globais”, “MBA em Gestão Empresarial”, “MBA em Gestão Estratégica em Comércio Exterior”, “MBA em Gestão Pública”, “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online”, “MBA em Marketing e Gestão de Clientes”, “MBA em Marketing, Comunicação e Eventos”, “MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada”, “Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos” e “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”.

Viu só?

São 13 oportunidades para que você enriqueça seus conhecimentos, faça com que seu currículo salte aos olhos de headhunters e entrevistadores, logo, para que você torne realidade o sonho da evolução profissional.

Vem, nós queremos contribuir para a sua evolução! Qualificar tá no coração da gente! 




Últimas Notícias

LEI DE IGUALDADE SALARIAL NO BRASIL: AVANÇOS E DESAFIOS APÓS UM ANO DE IMPLEMENTAÇÃO

Postado por:

Um ano após a implementação da Lei nº 14.611, que visa enfrentar a disparidade salarial entre homens e mulheres no Brasil, o país analisa os primeiros resultados.

LEIA MAIS

ALARMANTE CRESCIMENTO DA OBESIDADE: UM DESAFIO DE SAÚDE PÚBLICA GLOBAL

Postado por:

A obesidade, uma das mais graves crises de saúde pública do século XXI, continua a crescer em uma taxa alarmante ao redor do mundo, afetando tanto adultos quanto crianças. Este aumento não apenas representa um desafio significativo para os sistemas de LEIA MAIS

TUDO SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2024

Postado por:

A campanha nacional de vacinação contra a gripe deste ano começou mais cedo, com o intuito de combater a circulação antecipada dos vírus respiratórios, incluindo o I

LEIA MAIS

CELEBRE E REFLITA: O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Postado por:

No dia 22 de março, o mundo inteiro se une para celebrar um dos recursos mais preciosos da Terra: a água. Mas, mais do que uma celebração, este dia é um convite à reflexão e à ação. Afinal, sem água, não

LEIA MAIS

CELEBRANDO O DIA MUNDIAL DA SÍNDROME DE DOWN EM 21 DE MARÇO

Postado por:

O Dia Mundial da Síndrome de Down, reconhecido globalmente em 21 de março, é uma ocasião dedicada à celebração das vidas das pessoas com esta condição e à promoção de seus LEIA MAIS

Pós-Graduação Unincor - Todos os Direitos Reservados.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
CNPJ 54.933.536.0001/99